terça-feira, 30 de março de 2010


Faço de tudo para não pensar e tento acreditar que a nossa história é passado. Mas às vezes dou por mim a relembrar os momentos que passamos juntos e custa ver que já não estás aqui.

Ao fim de tanto tempo já devia ter aprendido. Disseram-me uma vgez que "Nós não deixamos de querer a pessoa que realmente amamos, simplesmente aprendemos a viver sem ela", no entanto eu não consigo viver sem ti.

Relembro todos os dias os momentos que passamos juntos e penso em cada palavra que dissemos um ao outro e isso faz-me querer voltar. Às vezes gostava que o tempo voltasse atrás. Eu teria mudado por ti. Eu teria porto todo o meu orgulho para trás das costas. Teria posto de parte todas as coisas más. Só não poderia ter-te amado mais, pois eu sempre te amei com todo o amor do Mundo.

Às vezes parece que não estou ao teu lado, mas eu sou incapaz de te deixar. A vida corre e não volta atrás. No fim de cada dia, um vazio infinito consome-me por completo. Sabes que foste especial. Marcaste-me de uma forma diferente. Fizeste-me querer-te mais e mais. Invadiste a minha alma e agora não sais do meu coração.

Mas a realidade é dura. Tu partiste para longe. Para longe demais. Eu não consigo alcansar-te. Estás tão longe quanto as estrelas. Mas mesmo longe eu ainda te vejo brilhar. E é nas noites mais escuras que eu fico a contemplar o teu brilho, porque é na  noite mais escura que se destaca a estrela mais brilhante. Pois é também na noite mais escura que se vê o brilho que as minhas lágrimas dão aos meus olhos quando eu choro ao pensar em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.