sábado, 27 de março de 2010


Esta noite eu sonhei com um anjo que me levou até ao paraíso. Eu não sei quem ele é. Não sei de onde vem. Não sei o que quer.
Vinha com um coração nas mãos como quem pede perdão. Vinha com o arrependimento na cara como quem o olhar perdeu. Vinha com a cabeça baixa como quem está como eu. Eu ergui as mãos e deixei-me voar com ele. Eu levantei-lhe a cara para lhe olhar nos olhos, e neles vi um mar de lágrimas que ele tinha chorado. Com as mãos limpei-lhe a cara, como quem levanta quem caiu. Este anjo morreu. Morreu por amar. Agora vejo que o nosso amor é a nossa morte. E eu estou a por amas este anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.