terça-feira, 16 de março de 2010


A faca que tens na mão corta a minha pele sem qualquer dificuldade. O meu sangue corre pelos meus braços como um rio que já traçou o seu caminho. Vermelho de paixão ele corre com a força de um mar, ansiando encontrar-te.

A tua faca encaixa agora perfeitamente na minha mão. Percorro com os meus dedos as tuas mãos. A coragem começa a faltar-me. As tuas mãos seguram as minhas. Eu não quero provocar-te qualquer tipo de dor. A tua mão agarra a minha e levemente faz com que a faca que eu tenho agora rasgue a pele da tua outra mão.

As minhas mãos ensanguentadas tremem como nunca antes tinha acontecido. O teu sangue escorre agora em todas as direcções.

Fechei os olhos. Não queria ver no teu rosto o sofrimento que outrora tinha visto. Fechei os olhos e larguei a faca que já não rasgava a tua pele.

Senti os teus lábios junto aos meus. Num toque, toda a confiança e certeza invadiram o meu corpo e a minha alma. Senti-te em mim como se de mim não passasses. Tudo se encaixava como as peças de um puzzle. Tu fazes parte de mim, assim como, eu faço parte de ti.

Juntamos as nossas mãos cobertas de sangue, e enquanto o meu sangue é quente como o fogo, o teu é frio como o gelo. O choque foi grande. Vejo que não fui a única a senti-lo. O teu corpo estremeceu ainda com mais intensidade do que o meu. Enquanto o meu sangue queima o meu corpo, o teu faz-me tremer.

As nossas mãos estão mais juntas do que nunca. Nada nos irá separar. Sinto o teu braço rodear a minha cintura e sinto-te cada vez mais próximo. O teu olhar podia matar se assim o desejasses.

Sinto-te mais próximo. Cada vez mais próximo. Sinto o meu peito alcansar o teu. Sinto-te em mim.

Nos teus lábios desenhou-se um  largo sorriso apesar das dores que o corte provocava. Sinto a minha mão arder mas nem isso me impede de sorrir, porque estou contigo e ao teu lado eu estou bem.

Os nossos lábios juntam-se num só. Não sei bem o que sinto neste momento. Sei apenas que tudo parou. Por momentos a dor desapareceu. O tempo parou. Apenas nós existiamos. Tudo à nossa volta parecia não fazer diferença. A dor voltou agora que me afastei de ti. Sei que viste isso nos meus olhos.

Agora agarras a minha mão e bebes o meu sangue. A dor torna-se mais leve. Cada vez se torna mais facil de suportar. É bom ter-te aqui. Limpas o meu corpo extraindo o veneno do meu coração.

Vejo a dor nos teus olhos e olho para a tua mão. Agarro-a com força e levo-a à boca. O teu sangue está ainda mais gelado do que antes. A minha garganta queima ao bebe-lo. O teu corpo descontrai um pouco mais, mas eu sinto a minha sede a aumentar. A minha sede pelo teu sangue parece nunca mais saciar.

Consigo libertar-me do teu corpo. Vejo que parte da tua dor desapareceu tal como aconteceu comigo. Vejo nos teus olhos um certo prazer. Vejo nos teus lábios um certo desejo.

O meu coração começa a bater forte. Não resisto à tentação dos teus lábios. Sinto o meu sangue na tua boca. Sinto o sabor do sangue nos teus lábios.

Sei que nunca nada nos irá separar. Sei que estaremos juntos para toda a eternidade. Agora sei que aconteça o que acontecer tu nunca me irás abandonar e que todas as juras de amor eterno serão cumpridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.