quinta-feira, 11 de março de 2010


Quando estou sozinha, olho para as páginas da minha vida e não controlo emoções. Eu choro, eu riu, eu berro e sussurro ao ouvido de alguém que sei estar presente mas que eu não consigo ver. Sei que tu estás comigo esteja eu onde estiver. Não sei quem tu és mas sinto-te aqui. Sinto quando estás triste e quando estás contente. Sinto a tua revlta e a tua compreensão. Sinto o teu coração bater dentro de mim.

Quando alguém te magoa, magoa-me a mim também. Quando alguém te faz cair, eu caiu contigo. Porque eu sou tudo o que tu és e isso nunca irá mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.