quinta-feira, 11 de março de 2010


O risco das palavras é que nem sempre dizem o que queremos dizer. Nem sempre são claras e por vezes fazem com que sejamos mal-interpretados.

O risco das palavras é que por vezes saiem sem pensarmos nelas primeiro. Por vezes parece que têm vontade própria e mesmo quando as tentamos prender, elas rasgam-nos a garganta sem dó nem piedade.

O risco das palavras é que não são verdadeiras. Estão demasiado banalizadas. As palavras são vazias. Já não querem dizer nada.

Se as minhas palavras conseguissem mostrar a minha alma, tu calarias a minha boca para não chorares comigo quando me ouvisses falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.