terça-feira, 9 de março de 2010


Cometemos erros. Pedir desculpa parece não chegar. Daria tudo para o tempo voltar atrás, mas ele não volta. Sei que cometi muitos erros. Disse muita coisa que não devia e fui injusta. Eu sei. Estou a tentar corrigir os meus erros. Gostava que as coisas voltassem a ser o que eram. Disseste-me uma vez que não pedias que te entendesse, mas pediste que confiasse. Eu confiei. Confiei, mas agora preciso de entender. Será que errei assim tanto que não mereço o teu perdão? Eu não sei. Só sei que para entender alguém, tenho que começar por me entender a mim. E só agora é que consegui faze-lo.

1 comentário:

  1. Esse post me chamou atenção por dois quesitos, pra começar, a imagem é muito bonita e ele fala sobre os erros cometidos ao longo de um período determinado...

    Isso espelha-se inteiramente em mim... uma peça encaixa-se perfeitamente nesse quebra-cabeças da vida...

    Parabenizo-a por esse belo post'

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.