quarta-feira, 17 de março de 2010


Agradecer o que tens feito por mim é pouco. Conheces-me há tão pouco tempo e já deste mais do que qualquer outra pessoa.

Muitos me julgaram mesmo não me conhecendo. No entanto, tu podias tê-lo feito e não o fizeste. Estiveste ao meu lado e em vez de me apontares o dedo, estendeste-me a tua mão. Ajudaste-me a levantar mesmo quando pensei não ser possível. Mostraste-me a luz onde eu pensei só existir escuridão. Ensinaste-me que o Sol ainda brilha para aqueles que acreditam. Mostraste-me a vida de um ângulo que eu nunca tinha visto. Fizeste com que te ouvisse e agora vejo que estavas certo. Mostraste-me que existe um Mundo paralelo ao meu onde estão as pessoas que me amam e que se preocupam comigo. Ensinaste-me que a vida não é de um dia só, e que se hoje está a chover, amanhã pode fazer Sol.

Contigo aprendi a lutar por aquilo em que acredito e a nunca desistir. Porque o que hoje não correu bem, amanhã pode ser melhor. E aquilo que eu ainda não conquistei, também não será conquistado se eu baixar os braços.

Agora eu sei sorrir e sei chorar. Sei apoiar e ser apoiada. E se existe a mentira, também tem que existir a verdade. Se existe a Lua, também existe o Sol. Se existes tu, também existo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.