sábado, 27 de março de 2010


Às vezes só damos valor às coisas quando as perdemos. Demoramos algum tempo a abrir os olhos e quando os abrimos é tarde demais.
Pensei já te ter esquecido. Pensei que ia ser fácil. Mas vou ser sincera, eu ainda penso em ti. Penso nos momentos que passamos juntos e tudo parece bom demais. Passo no sítio onde me roubaste o nosso primeiro beijo e não consigo tirar-te da cabeça. Ouço a nossa música e o meu coração bate fortemente, como se o tempo voltasse atrás. Vejo as nossas fotos e choro por ter sido tão estúpida ao ponto de te ter perdido.
Entreguei-me a ti como nunca antes o tinha feito. Fui tua por momentos e tu sabes que se quisesses seria para toda a eternidade. Sabes que eu nunca te esqueci e que ainda penso em ti como em tempos acontecia. Sabes que eu seria tua se tu voltasses. Sabes que eu estou aqui mas que também estou ao teu lado.
A vida é feita de oportunidades e nenhuma é desperdiçada. Mesmo quando nós não as aproveitamos, há sempre alguém que as aproveita por nós.
Eu deixei que tu fosses embora. Pois bem. Tu agora estás feliz e nada mais importa. Tudo o que eu mais quero é voltar a ver-te sorrir, como tu sorriste para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.