terça-feira, 16 de março de 2010


Eu não consigo entender. Como é que tudo muda assim? Eu não encontro respostas. Como é que as pessoas podem mudar de ideias do dia para a noite?

Pediste-me que te ajudasse e estivesse sempre contigo. Eu jurei-te amor eterno e pretendia cumpri-lo. Mas tu quiseste partir e eu não pude fazer nada. Por muito que te queira ajudar, já não há nada que eu possa fazer. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

Sabes que estarei sempre aqui para tudo o que precisares. Escolheste outro caminho do qual não  faço parte, mas no entanto, e apesar de não saberes, eu estou aqui, para te amparar quando caíres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.