sábado, 27 de março de 2010


Disseste que "a maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza".
Eu tento ser forte, erguer a cabeça e seguir em frente. Nem sempre sou capaz. Às vezes eu caiu e não consigo andar. Sou fraca e não consigo lutar.
Ter-te ao meu lado parece não chegar. Eu não te sinto aqui.
Preciso de sentir-te ao meu lado. Saber que nunca me vais deixar. Sentir-te quando eu cair. Nos teus braços poder chorar. Nos teus lábios poder tocar. O teu coração sentir bater. Ao teu lado poder estar. E ao teu ouvido poder dizer "Eu AMO-TE".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.