terça-feira, 16 de março de 2010


Estás do meu lado. Fazes-me sorrir. Sinto-me bem. Não me deixas cair. Podes não ter estado sempre aqui, mas agora estás e eu estou feliz. 

Tenho vontade de sorrir e de viver sem medos. Sinto que estava errada. E agora vejo que apesar da "distância", talvez tenhas sido a única a estar ao meu lado. As pessoas que pensava que estavam comigo deixaram-me e não se importaram com o que eu pudesse estar a sentir.

Fui injusta? Talvez não. Apenas cega por ter vivido toda a vida com base em mentiras que eu não vi.

Agradeço tudo o que fizeste por mim e agora sei com quem posso contar. Estarás sempre no meu coração e podes contar SEMPRE comigo.

E sabes porquê? Porque eu estarei sempre lá por ti!

--> Amo-tee Xuxu'zinha da minha vida *-* <--

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.