sábado, 27 de março de 2010


"Uma verdadeira e alucinante aventura, uma viciante paixão, um caminho para o céu, de cortar a respiração".
Foi assim que descreveste o nosso futuro. Juntos, lado a lado, sem ninguém para nos separar. Contigo no paraíso. Ao teu lado para sempre.
Sabes que és um grande amigo. Sem ti eu não sou ninguém. A minha vida já não é nada sem ti. És como uma bússola na minha vida. Indicaste-me o melhor caminho e estavas certo. Estás ao meu lado a todo o momento. Nunca me deixaste cair. E mesmo quando caí sozinha, tu estiveste lá e lutaste incansavelmente por mim, até que me "reconquistaste".
Nem sempre fui justa contigo. Talvez nem sempre tenha sido a melhor amiga e talvez nem sempre tenha estado ao teu lado. Agora eu mudei. Não mudei como seria de esperar. Agora eu conheço-me e entendo-me. Agora eu conheço-te e compreendo-te. E agora sim, eu posso amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.