terça-feira, 30 de março de 2010


É difícil para mim, às vezes dizer tudo aquilo que estou a sentir. Mesmo quando estamos apenas eu e tu, o meu sangue congela ao falar do passado. Não consigo destrancar todas as portas do meu coração. Mas se tu soubesses como é fácil entender-me eu não precisaria de te explicar nada pois tu verias toda a minha história através dos meus olhos e saberias o que estou a sentir através dos meus lábios. 

O passado ainda me atormenta. Está mais prensento do que achei se possível. Ele comanda toda a minha vida. Ele impede-me de ser quem sou. Ele faz com que eu tenha medo de me olhar ao espelho. Eu tornei-me um "monstro". No passado só existias tu e tudo era perfeito. Perfeito demais.

É incrível como tudo pode acabar tão depressa. É incrível como o que para mim foi tudo, para tu significou tão pouco. Eu sei que sou só mais um rosto na multidão. Caminho por estas ruas às quais chamo casa com uma mala cheia de sonhos que nao consigo esquecer.

Alguém que significa TUDO, ensinou-me a manter a fé. Ele disse-me que eu não podia desistir de lutar por aquilo em que acredito. Disse-me que um tal de Jimmy Shoes partiu as pernas a tentar voar. Que da janela de um segundo andar ele simplesmente fechou os olhos e saltou. A mãe disse-lhe que estava louco e ele disse "Mãe eu tenho que tentar". Disse-me que tal como tinha acontecido comigo os heróis do Jimmy tinham morrido. E disse-me baixinho ao ouvido "Eu prefiro tentar, do que ser esquecido", tal como ele lhe tinha dito.

Aí eu entendi que não estava sozinha. E tal como o John, que era esse alguém que significa TUDO, me disse "Nenhum Homem é uma ilha".  Agora eu digo "Mantém a fé, e apesar de eu ser uma pequena fugitiva, obrigada por me amares!".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.