quinta-feira, 11 de março de 2010


"Sabias que (?
-És importante para mim ;
-que eu sem ti , já num vivo ;
-que és tudo que eu algum dia podia ter ;
-que amigas como tu são .. Raras !
Obrigada por TUDO , ::
-por me ajudares , por estares comigo nos momentos em qe + preciso de ti .
-contei'te coisas, que nc contei há minha própria melhoramigaa !
A ti ::
-te ajudarei, ih estarei sp perto de ti , estou pronta para ::
te FODER a cabeça :b , e para PASSAR MOMENTOS QUE JAMAIS IRÃO SER ESQUECIDOS !
- miuda , tu és o meu PORTO DE ABRIGO , E EU AMO - TEE MESMO MUITO MINHA BÁRBARAA (L) ".
Por vezes acreditamos nas pessoas e elas acabam por nos desiludir. Mentem-nos, enganam-nos e fazem-nos cair. Caímos bem fundo e aí torna-se difícil conseguirmos levantar-nos. Fizeste juras de amor eterno mas foste a primeira a deixar-me. Juraste estar sempre ao meu lado mas há primeira oportunidade deixaste-me sozinha. Juraste segurar-me como eu te segurei mas quando precisei de ti, deixaste-me cair. O que devo pensar? O que devo fazer? O que devo dizer? Eu não sei. Sinto-me confusa.
Sinto que estou a sufocar no meu próprio ar. Sinto que estou a afogar-me no meu próprio sangue. Sinto que estou a afundar-me no mar de dor que eu provoquei.
Agora é tarde para voltar atrás. De que me serve o arrependimento? Nada voltará a aser o que era. Tudo se perderá no rio do esquecimento. Tudo se perderá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.