terça-feira, 30 de março de 2010


Faço de tudo para não pensar e tento acreditar que a nossa história é passado. Mas às vezes dou por mim a relembrar os momentos que passamos juntos e custa ver que já não estás aqui.

Ao fim de tanto tempo já devia ter aprendido. Disseram-me uma vgez que "Nós não deixamos de querer a pessoa que realmente amamos, simplesmente aprendemos a viver sem ela", no entanto eu não consigo viver sem ti.

Relembro todos os dias os momentos que passamos juntos e penso em cada palavra que dissemos um ao outro e isso faz-me querer voltar. Às vezes gostava que o tempo voltasse atrás. Eu teria mudado por ti. Eu teria porto todo o meu orgulho para trás das costas. Teria posto de parte todas as coisas más. Só não poderia ter-te amado mais, pois eu sempre te amei com todo o amor do Mundo.

Às vezes parece que não estou ao teu lado, mas eu sou incapaz de te deixar. A vida corre e não volta atrás. No fim de cada dia, um vazio infinito consome-me por completo. Sabes que foste especial. Marcaste-me de uma forma diferente. Fizeste-me querer-te mais e mais. Invadiste a minha alma e agora não sais do meu coração.

Mas a realidade é dura. Tu partiste para longe. Para longe demais. Eu não consigo alcansar-te. Estás tão longe quanto as estrelas. Mas mesmo longe eu ainda te vejo brilhar. E é nas noites mais escuras que eu fico a contemplar o teu brilho, porque é na  noite mais escura que se destaca a estrela mais brilhante. Pois é também na noite mais escura que se vê o brilho que as minhas lágrimas dão aos meus olhos quando eu choro ao pensar em ti.


É difícil para mim, às vezes dizer tudo aquilo que estou a sentir. Mesmo quando estamos apenas eu e tu, o meu sangue congela ao falar do passado. Não consigo destrancar todas as portas do meu coração. Mas se tu soubesses como é fácil entender-me eu não precisaria de te explicar nada pois tu verias toda a minha história através dos meus olhos e saberias o que estou a sentir através dos meus lábios. 

O passado ainda me atormenta. Está mais prensento do que achei se possível. Ele comanda toda a minha vida. Ele impede-me de ser quem sou. Ele faz com que eu tenha medo de me olhar ao espelho. Eu tornei-me um "monstro". No passado só existias tu e tudo era perfeito. Perfeito demais.

É incrível como tudo pode acabar tão depressa. É incrível como o que para mim foi tudo, para tu significou tão pouco. Eu sei que sou só mais um rosto na multidão. Caminho por estas ruas às quais chamo casa com uma mala cheia de sonhos que nao consigo esquecer.

Alguém que significa TUDO, ensinou-me a manter a fé. Ele disse-me que eu não podia desistir de lutar por aquilo em que acredito. Disse-me que um tal de Jimmy Shoes partiu as pernas a tentar voar. Que da janela de um segundo andar ele simplesmente fechou os olhos e saltou. A mãe disse-lhe que estava louco e ele disse "Mãe eu tenho que tentar". Disse-me que tal como tinha acontecido comigo os heróis do Jimmy tinham morrido. E disse-me baixinho ao ouvido "Eu prefiro tentar, do que ser esquecido", tal como ele lhe tinha dito.

Aí eu entendi que não estava sozinha. E tal como o John, que era esse alguém que significa TUDO, me disse "Nenhum Homem é uma ilha".  Agora eu digo "Mantém a fé, e apesar de eu ser uma pequena fugitiva, obrigada por me amares!".

sábado, 27 de março de 2010


"Uma verdadeira e alucinante aventura, uma viciante paixão, um caminho para o céu, de cortar a respiração".
Foi assim que descreveste o nosso futuro. Juntos, lado a lado, sem ninguém para nos separar. Contigo no paraíso. Ao teu lado para sempre.
Sabes que és um grande amigo. Sem ti eu não sou ninguém. A minha vida já não é nada sem ti. És como uma bússola na minha vida. Indicaste-me o melhor caminho e estavas certo. Estás ao meu lado a todo o momento. Nunca me deixaste cair. E mesmo quando caí sozinha, tu estiveste lá e lutaste incansavelmente por mim, até que me "reconquistaste".
Nem sempre fui justa contigo. Talvez nem sempre tenha sido a melhor amiga e talvez nem sempre tenha estado ao teu lado. Agora eu mudei. Não mudei como seria de esperar. Agora eu conheço-me e entendo-me. Agora eu conheço-te e compreendo-te. E agora sim, eu posso amar-te.

Disseste que "a maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza".
Eu tento ser forte, erguer a cabeça e seguir em frente. Nem sempre sou capaz. Às vezes eu caiu e não consigo andar. Sou fraca e não consigo lutar.
Ter-te ao meu lado parece não chegar. Eu não te sinto aqui.
Preciso de sentir-te ao meu lado. Saber que nunca me vais deixar. Sentir-te quando eu cair. Nos teus braços poder chorar. Nos teus lábios poder tocar. O teu coração sentir bater. Ao teu lado poder estar. E ao teu ouvido poder dizer "Eu AMO-TE".


Às vezes só damos valor às coisas quando as perdemos. Demoramos algum tempo a abrir os olhos e quando os abrimos é tarde demais.
Pensei já te ter esquecido. Pensei que ia ser fácil. Mas vou ser sincera, eu ainda penso em ti. Penso nos momentos que passamos juntos e tudo parece bom demais. Passo no sítio onde me roubaste o nosso primeiro beijo e não consigo tirar-te da cabeça. Ouço a nossa música e o meu coração bate fortemente, como se o tempo voltasse atrás. Vejo as nossas fotos e choro por ter sido tão estúpida ao ponto de te ter perdido.
Entreguei-me a ti como nunca antes o tinha feito. Fui tua por momentos e tu sabes que se quisesses seria para toda a eternidade. Sabes que eu nunca te esqueci e que ainda penso em ti como em tempos acontecia. Sabes que eu seria tua se tu voltasses. Sabes que eu estou aqui mas que também estou ao teu lado.
A vida é feita de oportunidades e nenhuma é desperdiçada. Mesmo quando nós não as aproveitamos, há sempre alguém que as aproveita por nós.
Eu deixei que tu fosses embora. Pois bem. Tu agora estás feliz e nada mais importa. Tudo o que eu mais quero é voltar a ver-te sorrir, como tu sorriste para mim.

O tempo passa a correr, e nada o faz parar. E mesmo que o tenhas em teu poder, ele corre sem parar.

Esta noite eu sonhei com um anjo que me levou até ao paraíso. Eu não sei quem ele é. Não sei de onde vem. Não sei o que quer.
Vinha com um coração nas mãos como quem pede perdão. Vinha com o arrependimento na cara como quem o olhar perdeu. Vinha com a cabeça baixa como quem está como eu. Eu ergui as mãos e deixei-me voar com ele. Eu levantei-lhe a cara para lhe olhar nos olhos, e neles vi um mar de lágrimas que ele tinha chorado. Com as mãos limpei-lhe a cara, como quem levanta quem caiu. Este anjo morreu. Morreu por amar. Agora vejo que o nosso amor é a nossa morte. E eu estou a por amas este anjo.

quinta-feira, 18 de março de 2010


Se algum dia deixares de me ver e de ter notícias minhas, não te preocupes. Procura-me só no cemitério mais próximo.
Eu estarei lá, esperando por ti.

quarta-feira, 17 de março de 2010


Agradecer o que tens feito por mim é pouco. Conheces-me há tão pouco tempo e já deste mais do que qualquer outra pessoa.

Muitos me julgaram mesmo não me conhecendo. No entanto, tu podias tê-lo feito e não o fizeste. Estiveste ao meu lado e em vez de me apontares o dedo, estendeste-me a tua mão. Ajudaste-me a levantar mesmo quando pensei não ser possível. Mostraste-me a luz onde eu pensei só existir escuridão. Ensinaste-me que o Sol ainda brilha para aqueles que acreditam. Mostraste-me a vida de um ângulo que eu nunca tinha visto. Fizeste com que te ouvisse e agora vejo que estavas certo. Mostraste-me que existe um Mundo paralelo ao meu onde estão as pessoas que me amam e que se preocupam comigo. Ensinaste-me que a vida não é de um dia só, e que se hoje está a chover, amanhã pode fazer Sol.

Contigo aprendi a lutar por aquilo em que acredito e a nunca desistir. Porque o que hoje não correu bem, amanhã pode ser melhor. E aquilo que eu ainda não conquistei, também não será conquistado se eu baixar os braços.

Agora eu sei sorrir e sei chorar. Sei apoiar e ser apoiada. E se existe a mentira, também tem que existir a verdade. Se existe a Lua, também existe o Sol. Se existes tu, também existo eu.

terça-feira, 16 de março de 2010


A faca que tens na mão corta a minha pele sem qualquer dificuldade. O meu sangue corre pelos meus braços como um rio que já traçou o seu caminho. Vermelho de paixão ele corre com a força de um mar, ansiando encontrar-te.

A tua faca encaixa agora perfeitamente na minha mão. Percorro com os meus dedos as tuas mãos. A coragem começa a faltar-me. As tuas mãos seguram as minhas. Eu não quero provocar-te qualquer tipo de dor. A tua mão agarra a minha e levemente faz com que a faca que eu tenho agora rasgue a pele da tua outra mão.

As minhas mãos ensanguentadas tremem como nunca antes tinha acontecido. O teu sangue escorre agora em todas as direcções.

Fechei os olhos. Não queria ver no teu rosto o sofrimento que outrora tinha visto. Fechei os olhos e larguei a faca que já não rasgava a tua pele.

Senti os teus lábios junto aos meus. Num toque, toda a confiança e certeza invadiram o meu corpo e a minha alma. Senti-te em mim como se de mim não passasses. Tudo se encaixava como as peças de um puzzle. Tu fazes parte de mim, assim como, eu faço parte de ti.

Juntamos as nossas mãos cobertas de sangue, e enquanto o meu sangue é quente como o fogo, o teu é frio como o gelo. O choque foi grande. Vejo que não fui a única a senti-lo. O teu corpo estremeceu ainda com mais intensidade do que o meu. Enquanto o meu sangue queima o meu corpo, o teu faz-me tremer.

As nossas mãos estão mais juntas do que nunca. Nada nos irá separar. Sinto o teu braço rodear a minha cintura e sinto-te cada vez mais próximo. O teu olhar podia matar se assim o desejasses.

Sinto-te mais próximo. Cada vez mais próximo. Sinto o meu peito alcansar o teu. Sinto-te em mim.

Nos teus lábios desenhou-se um  largo sorriso apesar das dores que o corte provocava. Sinto a minha mão arder mas nem isso me impede de sorrir, porque estou contigo e ao teu lado eu estou bem.

Os nossos lábios juntam-se num só. Não sei bem o que sinto neste momento. Sei apenas que tudo parou. Por momentos a dor desapareceu. O tempo parou. Apenas nós existiamos. Tudo à nossa volta parecia não fazer diferença. A dor voltou agora que me afastei de ti. Sei que viste isso nos meus olhos.

Agora agarras a minha mão e bebes o meu sangue. A dor torna-se mais leve. Cada vez se torna mais facil de suportar. É bom ter-te aqui. Limpas o meu corpo extraindo o veneno do meu coração.

Vejo a dor nos teus olhos e olho para a tua mão. Agarro-a com força e levo-a à boca. O teu sangue está ainda mais gelado do que antes. A minha garganta queima ao bebe-lo. O teu corpo descontrai um pouco mais, mas eu sinto a minha sede a aumentar. A minha sede pelo teu sangue parece nunca mais saciar.

Consigo libertar-me do teu corpo. Vejo que parte da tua dor desapareceu tal como aconteceu comigo. Vejo nos teus olhos um certo prazer. Vejo nos teus lábios um certo desejo.

O meu coração começa a bater forte. Não resisto à tentação dos teus lábios. Sinto o meu sangue na tua boca. Sinto o sabor do sangue nos teus lábios.

Sei que nunca nada nos irá separar. Sei que estaremos juntos para toda a eternidade. Agora sei que aconteça o que acontecer tu nunca me irás abandonar e que todas as juras de amor eterno serão cumpridas.


Apareceste na minha vida, como um anjo que cai do céu. Um anjo negro como a noite mas tão puro como a mais inocente das ciranças.

No teu coração não existe ódio. Nos teus lábios não existe o pecado. Nos teus sonhos não existe a consciência da morte. Apenas na tua mente ela está presente.

Quando acordas, a cada manhã, brilhante como o Sol, nada parece real. Existe apenas a morte e a destruição. O caos e nada mais.

Quando adormeces, a cada noite, negra como a realidade que enfrentas ao acordar, tudo parece belo demais. Não existe mais nada para além do Amor. Tudo é perfeito. Existimos apenas eu e tu. Nada mais. Apenas nós e o mais puro dos sentimentos.

Quando fechas os olhos, apenas eu, tu e o amor que nos une, para toda a eternidade.


Estás do meu lado. Fazes-me sorrir. Sinto-me bem. Não me deixas cair. Podes não ter estado sempre aqui, mas agora estás e eu estou feliz. 

Tenho vontade de sorrir e de viver sem medos. Sinto que estava errada. E agora vejo que apesar da "distância", talvez tenhas sido a única a estar ao meu lado. As pessoas que pensava que estavam comigo deixaram-me e não se importaram com o que eu pudesse estar a sentir.

Fui injusta? Talvez não. Apenas cega por ter vivido toda a vida com base em mentiras que eu não vi.

Agradeço tudo o que fizeste por mim e agora sei com quem posso contar. Estarás sempre no meu coração e podes contar SEMPRE comigo.

E sabes porquê? Porque eu estarei sempre lá por ti!

--> Amo-tee Xuxu'zinha da minha vida *-* <--


Eu não consigo entender. Como é que tudo muda assim? Eu não encontro respostas. Como é que as pessoas podem mudar de ideias do dia para a noite?

Pediste-me que te ajudasse e estivesse sempre contigo. Eu jurei-te amor eterno e pretendia cumpri-lo. Mas tu quiseste partir e eu não pude fazer nada. Por muito que te queira ajudar, já não há nada que eu possa fazer. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

Sabes que estarei sempre aqui para tudo o que precisares. Escolheste outro caminho do qual não  faço parte, mas no entanto, e apesar de não saberes, eu estou aqui, para te amparar quando caíres.

quinta-feira, 11 de março de 2010


"Sabias que (?
-És importante para mim ;
-que eu sem ti , já num vivo ;
-que és tudo que eu algum dia podia ter ;
-que amigas como tu são .. Raras !
Obrigada por TUDO , ::
-por me ajudares , por estares comigo nos momentos em qe + preciso de ti .
-contei'te coisas, que nc contei há minha própria melhoramigaa !
A ti ::
-te ajudarei, ih estarei sp perto de ti , estou pronta para ::
te FODER a cabeça :b , e para PASSAR MOMENTOS QUE JAMAIS IRÃO SER ESQUECIDOS !
- miuda , tu és o meu PORTO DE ABRIGO , E EU AMO - TEE MESMO MUITO MINHA BÁRBARAA (L) ".
Por vezes acreditamos nas pessoas e elas acabam por nos desiludir. Mentem-nos, enganam-nos e fazem-nos cair. Caímos bem fundo e aí torna-se difícil conseguirmos levantar-nos. Fizeste juras de amor eterno mas foste a primeira a deixar-me. Juraste estar sempre ao meu lado mas há primeira oportunidade deixaste-me sozinha. Juraste segurar-me como eu te segurei mas quando precisei de ti, deixaste-me cair. O que devo pensar? O que devo fazer? O que devo dizer? Eu não sei. Sinto-me confusa.
Sinto que estou a sufocar no meu próprio ar. Sinto que estou a afogar-me no meu próprio sangue. Sinto que estou a afundar-me no mar de dor que eu provoquei.
Agora é tarde para voltar atrás. De que me serve o arrependimento? Nada voltará a aser o que era. Tudo se perderá no rio do esquecimento. Tudo se perderá...

Quando estou sozinha, olho para as páginas da minha vida e não controlo emoções. Eu choro, eu riu, eu berro e sussurro ao ouvido de alguém que sei estar presente mas que eu não consigo ver. Sei que tu estás comigo esteja eu onde estiver. Não sei quem tu és mas sinto-te aqui. Sinto quando estás triste e quando estás contente. Sinto a tua revlta e a tua compreensão. Sinto o teu coração bater dentro de mim.

Quando alguém te magoa, magoa-me a mim também. Quando alguém te faz cair, eu caiu contigo. Porque eu sou tudo o que tu és e isso nunca irá mudar.

O risco das palavras é que nem sempre dizem o que queremos dizer. Nem sempre são claras e por vezes fazem com que sejamos mal-interpretados.

O risco das palavras é que por vezes saiem sem pensarmos nelas primeiro. Por vezes parece que têm vontade própria e mesmo quando as tentamos prender, elas rasgam-nos a garganta sem dó nem piedade.

O risco das palavras é que não são verdadeiras. Estão demasiado banalizadas. As palavras são vazias. Já não querem dizer nada.

Se as minhas palavras conseguissem mostrar a minha alma, tu calarias a minha boca para não chorares comigo quando me ouvisses falar.

terça-feira, 9 de março de 2010


Confiei cegamente

O que mais posso fazer?

Nada te fará voltar

Faça eu o que fizer

Irá tudo ser igual

A mim só me resta

Reviver de memórias

Cometemos erros. Pedir desculpa parece não chegar. Daria tudo para o tempo voltar atrás, mas ele não volta. Sei que cometi muitos erros. Disse muita coisa que não devia e fui injusta. Eu sei. Estou a tentar corrigir os meus erros. Gostava que as coisas voltassem a ser o que eram. Disseste-me uma vez que não pedias que te entendesse, mas pediste que confiasse. Eu confiei. Confiei, mas agora preciso de entender. Será que errei assim tanto que não mereço o teu perdão? Eu não sei. Só sei que para entender alguém, tenho que começar por me entender a mim. E só agora é que consegui faze-lo.

quarta-feira, 3 de março de 2010


Quando é que isto vai acabar? O tempo passa e tu não voltas.  A vida corre e tu não ficas. Tudo se resume a uma vida sem ti. Tudo se resume a sonhos esquecidos. Tudo se resume á sobrevivência temida. Aquilo que eu mais temia, acabou por acontecer. Aquilo que eu mais queria, acabou por se perder. Aquilo com que eu sonhava... Bem, isso... Acabou por desaparecer ao acordar!