sexta-feira, 28 de maio de 2010


Num mundo aparte é onde eu vivo. Minha casa tão fria e sombria. Meu lar deserto e silencioso. Os meus sonhos esquecidos.

Vejo tudo longe, para lá do nevoeiro. Nada é claro e eu fico confusa. Vejo-te ao longe e um outro alguém ao meu lado. Tu gritas as palavras que eu preciso ouvir, mas alguém aqui passa as mãos pelo meu corpo e sussurra-me ao ouvido que tudo ficará bem. Eu quero correr para ti mas tenho medo de magoar quem está ao meu lado. Eu quero fica, mas receio que tu caias sem mim.

Agora só quero estar no meu quarto e chorar sozinha, esta noite, porque eu não sei o que fazer. Sei que estás longe mas estás aqui. Sei que tenho alguém ao meu lado, mas não sei até que ponto não vou cair. E sei também que se olhar para trás, verei alguém chorar a minha perda.

Eu não posso dizer que não te quero comigo, pois estaria a mentir. Mas também não posso dizer que te que te quero aqui, porque tenho medo do que isso implica. Sei que não te terei sempre aqui, porque o dia dá lugar á noite, da mesma forma que de uma semente nasce uma flor. Sei que da mesma maneira que uma criança se transforma num adulto, a tua ausência se transformará num vazio infinito em mim.

Todos podem ver o pôr do Sol, tocar na areia molhada da praia, sentir o cheiro do mar. Então porquê que eu não posso? Presa nesta torre que será o meu túmulo eu choro a chuva e grito os trovões. Se todos podem ser felizes, porquê que eu não posso?

Tu és um criminoso, pois mataste todo o meu amor. Mas quem és tu? Não chegou  a hora, nem este é o lugar para obter respostas. Talvez o dia do ajuste de contas ainda não tenha chegado. Tu sabes que eu sou apenas uma pequena rapariga. Sou só mais uma carinha bonita que tu desejas matar de novo.

1 comentário:

  1. Oias!
    Estou a ver que atravessas dias dificeis e que provavelmente te vão marcar. Mas acredita nenhuma tempestade é eterna. Tudo passa na vida. Depois ficam só as lições e algumas lembranças que já doem.

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.