terça-feira, 11 de maio de 2010


Eu só preciso de um abraço teu. Daquele beijo que já mais irei esquecer. Só preciso daquele carinho que tu tanto prometes dar. Eu não quero nada mais. Eu só te quero a ti. Dizes que não estou sozinha e que estás aqui, mas à minha volta não está ninguem. Talvez tu estejas num lugar que eu não consigo alcansar. Tu dizes que nunca me deixarás cair, mas eu não sinto os braços que tu dizes que estão a proteger-me. Eu só queria uma coisa e é por ela que eu imploro. Eu só imploro por um beijo teu.

2 comentários:

  1. Tão perfeito. *.*
    "Só preciso daquele carinho que tu tanto prometes dar."

    ResponderEliminar
  2. quase todas as raparigas gostam daquele tipo de texto, e não sei porquê. :\

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.