terça-feira, 11 de maio de 2010


Sabes o que significas para mim. Não há nada no mundo que nos possa separar. Não sei bem o que dizer porque as palavras ficam presas na minha garganta. Tu sabes que eu faria qualquer coisa. Tu consegues fazer-me sorrir quando só quero chorar. Consegues fazer com que tenha prazer em viver quando eu só desejava morrer. Eu por ti iria até ao fim do mundo. Eu venderia a alma ao diabo e o corpo aos homens para mal dos seus pecados. Não há limites, porque o amor que eu sinto por ti é forte demais. Tu és aquela minha irmãzinha que eu irei ajudar e apoiar aconteça o que acontecer. Eu não sei que mais posso dizer. Não há palavras para te descrever. A única palavra que se aproxima é perfeição. Mas ainda assim dizer que és perfeita não seria o suficiente. As nossas conversas significam tudo. Estás lá para me fazer sorrir e para chorar comigo. Nunca me deixas sozinha. Tu não estás ao meu lado, porque tu fazes parte de mim. As duas juntas fazemos um todo. Somos um 100% juntas. O meu mundo não estava completo sem ti. Tu fazias-me falta mesmo sem eu saber. Tu fazias parte de mim mesmo sem nos conhecermos. Eu sou tu e tu és eu. Nada nem ninguém nos irá separar porque nós somos um só.

Amo-te Zzim da minha vida (L)

1 comentário:

  1. Tava a chorar quase amor ;'( meu deus texto tao lindo *_* ZziM amar'te 4ever (L)
    Irmazinha barbie és o amor da minha vida (L)

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.