terça-feira, 11 de maio de 2010


A única coisa que percebi até hoje é que a felicidade não se encontra em mim. Eu já não sei se isto é o destino. Já não sei o que pensar. Dizes que queres ficar bem comigo, mas só me das desprezo Eu juro que nunca fiz mal a ninguém para merecer tal castigo. Eu não acredito em Deus, mas todos me dizem que é ele que faz justiça. Se Deus é justo, então quem fez o meu julgamento?


Eu tentei fazer com que as coisas resultassem. Acredita que tentei. Mas sabes o que é que eu vejo? Vejo que enquanto eu choro, o mundo sorri. A ti, eu sou indiferente. Se me tens ou não, não importa, porque amanha faz parte do passado. Porque tens amigos que estão do teu lado. Eu não. Eu estou sozinha. E é sozinha que tento aguentar enquanto tudo vem contra mim. E sabes porque? Porque durante toda a minha vida, me preocupei com os outros, e sempre me deixei para ultimo. Agora cai e estou sozinha.
Disseste que estava errada. Que não estava sozinha. E eu porgunto: "Ai não? Então diz-me quem é que eu tenho? Porque eu olho para o lado e não vejo NINGUEM."

1 comentário:

  1. N tas sozinha n! Eu nunca deixei o teu lado, e n devo ser o unico

    Ass Slash Rock
    Adrt

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.