segunda-feira, 10 de maio de 2010


Disseste que ias estar sempre ao meu lado e que estiveste sempre que precisei. Disseste que estava a ser ingrata e que não dava valor. Pois bem, agora vejo que me ajudaste tanto como os outros. Fizeste com que não morresse naquela dia, mas agora fazes com que deseje a morte. Tal como as outras pessoas, abandonaste-me. Era isso que querias guardar para maio? Olha, obrigada então, pela prenda de anos. Pela 1º vez à muito tempo, fizeste com que desejasse morrer. PARABENS Rodrigo, PARABENS. Eu é que vou fazer anos mas tu é que tas de parabens. E obrigada pela prenda. Mostra que és um amigo como os outros e que não gostas de mim como eu pensava. Agora provas que não merecias que eu te amasse como te amo. E mais uma vez parabens, porque conseguiste fazer com que voltasse a não acreditar no amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.