quarta-feira, 12 de maio de 2010


Eu confesso que me perdi. Confesso que me perdi neste sentimento. Perdi-me em mim ou em ti, nem sei. Confesso que desejaria encontrar-me e confesso também  que só desejaria encontrar-me se estivesse perdida no teu peito despido envolvido apenas pelos lençóis negros da minha cama. Só tu dás cor ao meu mundo. Só tu dás vida ao meu corpo. Só tu dás brilho á minha cama tão negra nas noites mais frias de Inverno. Eu quero ser tua. Eu quero sentir o calor dos nossos corpos como um só. Eu quero sentir o sabor doce dos teus lábios. Eu quero. Eu quero-te em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.