quinta-feira, 3 de junho de 2010


Eu não sou para ti, nem tu para mim. Nós já nos fizemos sofre o suficiente um ao outro. Eu já vivi mil anos mas nem assim te deixei, mesmo sabendo que és um criminoso. Não é a hora, nem o local para darmos asas aos nossos pensamentos mais perversos. Para ti sou mais uma cara linda que se deixou levar pelas tuas palavras. Deitada na tua cama, adormeço inocente. Tu beijas os meus lábios enquanto dormo e percorres o meu corpo com as tuas mãos num movimento continuou e delicado. 

Todas estas mentiras fizeram com que eu sorrisse e fizeram-me desejar-te cada vez mais. 

Agora consciente da tua presença, eu viajo pelo teu corpo com os meus lábios. Lábios estes que agora procuram saciar a sua sede por este prazer que nos leva ao paraíso. Lábios estes que procuram os teus, nunca desistindo de te encontrar, mesmo perdendo-te vezes sem conta.

Eu quero-te. Quero perder-me no teu corpo para que me possas encontrar e ficar contigo para sempre.

Enquanto tu me acaricias a face e os ombros eu sussurro-te ao ouvido: "Dá vida ao meu corpo, pois a minha alma já está morta".

2 comentários:

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.