sexta-feira, 4 de junho de 2010


A perfeita mentira nasceu quando disseste que me amavas.

Se mentir é pecado, então tu és o meu pecador mais amado.


Eu olho para ti e não vejo nada. Diz-me, quem és? O que sentes? Quando deixas cair a mascara que faz de ti esse ser frio e solitario? Esse bicho sem sentimentos que queres mostrar não és tu. Durante muito tempo tentei lutar contra mim mesma. Queria acreditar que não era isto que eu estava a sentir. Que este amor não era tão forte. Por vezes dizia para mim mesma que tu não eras real. E será que és? Invades os meus pensamentos durante o dia e os meus sonhos durante a noite. Fazes-me gritar o teu nome enquanto dormo e desejar ter-te lá para me protegeres. Eu não sei quem és. Tudo não passou de uma mentira que tu tentas manter para alimentar qualquer tipo de sentimento que eu desconheço. Mas afinal quem és tu? Porque invades os meus sonhos com mensagens que eu não consigo entender? Porque me fazes chorar de triste quando não estás e de alegria quando me das todo esse desprezo? Talvez a alegria com que choro quando tu me afastas de ti seja por saber que estás aqui e que a barreira que tu tentas manter entre nós acabará por cair. Talvez eu caia primeiro, mas mesmo de joelhos eu vou lutar. Lutarei sempre por aquilo em que acredito. E eu posso dizer que apesar de todas estas mentiras, eu acredito em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.