domingo, 6 de junho de 2010


O que tu me fazes...

Tu fazes-me sorrir com as tuas piadas, tu fazes-me chorar quando tens razão. Tu fazes-me corar com todas as coisas bonitas que me dizes e ficar louca quando dizes que não és perfeito. Fazes-me querer viver quando me apoias e desejar morrer quando não estás aqui. Tu provocas todas as sensações possíveis e imaginárias em mim. Tu fazes o meu corpo vibrar e o meu coração bater. Agora que partiste deixaste tristeza, dor e saudade. Tristeza por te ter perdido sem saber porquê. Dor que se reflecte num vazio incalculável. Saudade de todas as conversas e dos momentos que nunca passamos.  Eu amo-te e nunca na vida te trocaria por ninguém. Tu tens um lugar especial no meu coração e nunca ninguém o ocupará. É só teu e estará á espera do dia em qe tu voltes para o ocupar.

Amo-te Sweet Heart Murder.

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo minha sister (L)

    PAsso por tudo o que dizes tambem neste texto

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.