sábado, 5 de junho de 2010

Eu confesso!


Amo-te Diogo

Tu sabes o quanto és importante para mim e sabes o quanto para mim é difícil esquecer-te. Tudo o que eu mais queria era ficar sempre contigo. E quando digo sempre é sempre mesmo. Tu sabes que eu não te quero perder (se é que já não perdi). Eu amo-te mais que tudo. Não vou dizer que nunca senti isto por ninguém porque tu mesmo deves saber isso. Eu confesso que todas as noites sonhava contigo. Fazia planos para o futuro enquanto dormia. Eu na verdade queria poder tocar-te, beijar-te… Tudo o que seria normal. Eu desejava que estivesses ao meu lado a cada noite e que acordasses agarrado a mim a cada manhã. Sei que tudo não passou de pensamentos, e que para ti era impensável torna-los realidade. Mas para mim não. Sei que a tua resposta a este texto seria “ok” ou “tá” mas eu não podia deixar de te dizer o quanto és especial para mim e o quanto queria estar bem contigo. Sabes que tudo o que quero é ter-te comigo. E talvez se isso acontecesse os meus medos fossem embora. É como se tu fosses a luz que leva embora a escuridão. Tu vieste e deste cor ao meu mundo. Agora que estou sozinha não há luz, nem escuridão. Estou vazia. Tu és parte de mim. Amo-te DiDi.

E se eu pensava que não me iria rebaixar por ninguém, aqui está a prova do contrário).

1 comentário:

  1. Amor tu nao te estas a rebaixar por ninguem (lol sim li as letrinhas pequeninas)

    Tu tas a simplesmente abrir o teu coração a cada leitor do teu blog e a mostrar'lhe o que vai aí dentro...

    Pena que a pessoa para quem escreveste o texto na minha opniao nao mereça

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.