quarta-feira, 9 de junho de 2010


Eu sei que tu não queres mais saber de mim, e que para ti eu já não significo nada. Sei que os bons velhos tempos foram e não voltam, mas sei também que não tive coragem para dizer tudo o que sentia. Podia ter dito tudo mas não fui capaz. Mais uma vez faltou-me a coragem. Sei que já não és sentimentalista e que as minhas palavras só te fazem rir. Sei que queres te deixe em paz e á taty também. Mas tu sabes que és importante para mim. Desde que te conheci que o meu sonho era ser como tu. Eras aquele Idolo para mim. Aquele irmão mais velho, um exemplo a seguir. Era assim que eu te via. Eu queria ser a tua sombra. Ser como tu. Mas também sabia que tu eras único. Mais uma vez, aquele irmão mais velho que eu nunca tive. Aquele a quem contava os meus problemas e em quem podia confiar. Sabia que tu estarias lá para me ouvir e ajudar, sem me julgares como todos faziam. Não há palavras que descrevam o meu arrependimento. Sei que fiz muitas asneiras mas tu sabes que eu gosto muito de ti. Compreendo que tu não queiras olhar para a minha cara. E quando falaste em quem eu era, eu entendi que tu tinhas razão. Eu não sei bem quem sou ou o que sou. Talvez por eu não ser nada. Tudo o que eu queria era ser como tu. Seguir os teus passos como uma irmã mais nova.

Eu sei que não sou nada para ti. Mas posso-te dizer que todos osmomentos que passamos juntos nunca serão esquecidos. O dia em que me chamaste de “Minha Pequena”, as tardes que passavamos juntos, e os dias em que saiamos juntos do ginasio.

No inico, ir falar contigo foi  algo muito dificil. Eu tive medo de sofrer pela rejeição. Mas as coisas foram diferentes. Eu acreditava que depois disso tudo seria perfeito. Mas fiz asneira e tudo ficou tão escuro :S

Já pedi mil perdões, mas parece que ainda não fiz o suficiente. Não sei se alguma vez o conseguirei fazer. Mas posso garantir-te que nunca irei desistir.

1 comentário:

  1. palavras fortes, sentimentalistas e corajosas, o mundo acabam qando nos acabamos por isso n deixes o teu acabar

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.