quarta-feira, 21 de abril de 2010


Sinto-me confusa. Eu não sei o que quero. Não sei o que é o melhor para mim.

Sinto-me presa nas minhas próprias correntes. Não sei qual é a minha posição. Mas porquê que eu tenho que escolher? A única certeza que tenho é que a pessoa que mais quero não posso ter. Olha-la a cada dia e saber que nunca mais a irei abraçar. Saber que nunca voltará a chamar-me de "Minha Pequena". Saber que todos os momentos foram em vão. Olhar para o meu braço e não ver mas do que cicatrizes. Ver o teu nome correr-me nas veias como um veneno que me mata e não conseguir fazer nada para não morrer.

Eu quero viver. Eu quero-te de volta. Eu quero-te em mim, irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.