quinta-feira, 1 de abril de 2010


Óptimos momentos foram passados ao teu lado. Estiveste sempre lá quando eu precisei. Fizeste-me sorrir quando eu só queria chorar. Sabes que eu estarei lá sempre que tu precisares tal como já estive antes. Sabes que estarei ao teu lado quando precisares de chorar. Eu chorarei contigo quando precisares e irei rir contigo também em todos os momentos. Sabes que nunca te vou deixar e que estarei aqui sempre que precisares. Vou estar contigo para o bem e para o mal. Sempre que tu precisares eu estarei ao teu lado. Tens o meu ombro para chorar sempre que quiseres. Eu irrei sorrir ao teu lado e levantar-te quando tu caires. Eu estarei sempre lá por ti.

Eu amo-te minha Telma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.