domingo, 4 de abril de 2010


Eu amo o Melhor Amigo, pois ele é vida em mim.

Estás sempre lá até durante a chuva de Novembro. Nunca me deixaste e fizeste-me brilhar, dando-me parte do teu brilho. Pois bem. Agradeço todos os dias a Deus por me ter dado um amigo como tu. Um amigo que está comigo em todos os momentos e que me apoia aconteça o que acontecer. Um amigo que está ao meu lado e que nunca me deixa cair. Um amigo que me faz sorrir e que chora comigo se eu precisar. Um amigo que eu sei que nunca me vai deixar.

Eu nunca pedi às pessoas que não me deixassem cair, porque sei que isso ninguém pode evitar. O que tem que acontecer acontece e isso nem o maior dos amores pode impedir. Eu já evitei que muitos caíssem e mesmo quando isso acontecia, eu tentava levanta-los e fazer com que a dor deles não fosse tão forte. Tu fizeste o mesmo comigo. Não impediste que eu caísse, pois eu caí, mas fizeste com que aprendesse com os meus erros e com que me levantasse e erguesse a cabeça de forma a continuar a lutar. Fizeste com que a minha dor fosse menor. Não há palavras que expliquem o que eu sinto por ti. És tudo o que eu preciso. És tudo o que eu tenho e tudo o que eu quero. Sei que aconteça o que acontecer, tu não me irás deixar como outros fizeram. E talvez sejas isso que te torna tão especial. Talvez sim, talvez não. Não sei bem. Sei que és diferente de todos os outros e que fizeste com que olhasse para o mundo com outros olhos. Isso é de louvar. Não me fizeste ver o mundo com os teus olhos, mas sim com os meus de várias maneiras. Tu não só me ensinaste a ver o meu lugar no mundo como também o lugar do mundo em mim.

Sabes que eu te amo hoje, amanhã e para sempre. Porque o amor édos sentimentos mais puros que existe, e sem dúvida é amor o que sinto por ti.


Amo-te melhor amigo do MUNDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.