sábado, 17 de abril de 2010


"- Obrigado por me teres posto feliz , obrigado por teres dado cor a minha vida, eu AmO.Tee mais que Tudo ,  mas se não o sentes ,  não posso fazer nada , Não te posso obrigar a gostar de Mim ..

És Perfeita e Sempre serás AmO.Teee Mais Que Tudo :'("

As coisas têm acontecido de uma forma tão estranha. Tu já partiste há tanto tempo. Depois de ti muitas outras pessoas entraram e saíram da minha vida, mas nenhuma como tu. Nenhuma consegue ocupar o vazio que deixaste. Com nenhuma pessei momentos como passei contigo. Sei que nada voltará a ser o que era. Nós somos muito diferentes e tu mesmo o disseste. Muito diferentes mas muito iguais. Talvez isso tenha feito com que tudo acabasse. Gostava de voltar a estar contigo, aqui. Passo pelo nosso sítio e tudo está vazio. Sem ti tudo isto se torna negro e sem brilho. Dantes era tudo tão quente. Agora sinto falta do calor do teu corpo que me aquecia nas noites mais frias de Inverno. Agora sinto. Agora estou vazia. Agora mais do que nunca eu preciso de ti ao meu lado. Agora eu preciso de ti.

Não seria preciso que me obrigasses a amar-te porque isso é tudo o que eu faço. Eu não queria ter-te deixado partir. Queria que fosses meu até para toda a eternidade. Não te amar é tudo o que eu não sei fazer. Talvez tenha entendido isso tarde de mais. Nunca te quis perder e tu sabes isso. Sei que não passaram de momentos para ti. Mas 08.08.09 é a data do início de uma vida para mim. Não quero que penses que não te amo. Eu começo a perder forças para lutar. Não consigo respirar. Eu preciso de ter-te aqui.

1 comentário:

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.