quinta-feira, 1 de abril de 2010


"O frio e a chuva fazem-se sentir. A janela do meu quarto está embaciada, pois nada me faz sorrir. Só queria o teu abraço, mas nem isso eu posso ter. E o teu sorriso, só as fotos me ajudam a perceber. Eu quero te mostrar tudo, mas só te mostro um esboço. Eu quero dar um mundo mas sem a tua vontade eu não posso. Quanto mais eu te desejo, mais sei que eu consigo. Acredita na que eu sinto, partilha o teu mundo comigo. O futuro somos nós, o destino já esta escrito. Não te escondo quem eu sou, pois eu não tenho segredos. Por isso dá-me a tua mão, não tenhas medo. Eu quero-te mostrar o que está ao nosso redor, eu quero-te levar a um mundo sem dor, eu quero-te mostrar que nada nos pode separar, eu quero-te ensinar o quanto é lindo amar..."

Dizes que somos donos do nosso silêncio e escravos das nossas palavras. E tens razão. Estou a perder-te e não há nada que possa fazer para tu ficares. Sem ti sinto-me perdida.

Em tempos precisei de espaço e de ar para respirar. Precisei de arrumar a minha vida e fazer algo bom de uma vez por todas. Entendi que não posso viver sozinha. E tu estiveste sempre ao meu lado. Eu não precisava de mudar, simplesmente precisava de entender isso.

Agora eu entendi isso. Pensei que tinha entendido isso a tempo, mas agora vejo que talvez seja tarde. Eu amaria poder dizer-te o que o meu coração quer, mas eu não tenho mais palavras. Eu amaria poder dizer-te que não tenho mais medo, mas essas palavras soam falsas. Tudo o que eu queria era começar do zero. Peço desculpa se eu só erro. E estou a começar por ti. Estou a começar por dizer que Te amo.

Eu sem ti já não sou ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.