sábado, 6 de fevereiro de 2010


Tudo o que me disseste era mentira, tudo o que passamos era mentira, tudo o que sonhei foi feito á base de mentiras. Juraste-me amor eterno mas já não estás comigo. Juraste nunca desistir mas foste o primeiro a baixar aos braços. Agora eu pergunto-me se alguma vez foste sincero. Alguma coisa foi verdade? Estive ao teu lado quando precisaste, ajudei-te em todos os momentos e agora? Já não precisas de mim e foi por isso que me viraste as costas, não foi? Agora eu roubo o sangue do teu corpo sem dó nem piedade. Dantes, limpava as tuas lágrimas, mas agora bebo-as para saciar a minha seda. Pois a tua dor é o meu prazer. Posso estar mal e até de joelhos no chão, mas não vou desistir. Vou fazer-te pagar por todas as mentiras, uma por uma.

Vingança? Não, simplesmente vou partilhar contigo a dor que deixaste no meu coração quando partiste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.