segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Será que ainda te lembras de mim? Será que ainda te lembras dos momentos que passamos juntos? Será que ainda te lembras de todas as promessas que fizemos um ao outro? Será que ainda te lembras de como eramos unidos? Será que ainda te lembras de quando me tratavas como uma irmã? Todos os momentos contigo foram diferentes. Não consigo entender como tudo acabou. Não consigo entender. Foi tudo tão derrepente. é tudo tão confuso. Foi tudo muito rápido a acabar. Mas demora tanto tempo a voltar ao que eramos. Tudo o que eu quero é voltar a ter-te. Tudo o que eu faço é amar-te. Tudo o que eu faço é por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.