quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Dizes que só dei valor quando te perdi. Dizes que agora que não te tenho, quero estar contigo. Mas tu não podes entender, porque eu nunca te expliquei. Devia ter te dito. No minimo pedir-te para confiares. Mas fui fraca. Preferi fugir outra vez em vez de enfrentar os meus problemas. Perdi-te por causa da minha fraqueza. Perdi-te por pensar que estava a fazer a coisa certa. Perdi-te por te amar. Só espero que me perdoes um dia. Que saibas porque te deixei partir. E mesmo que não me entendas, só peço que um dia me deixes explicar-te tudo. Só espero que saibas, que nunca deixei de te amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.