sábado, 6 de fevereiro de 2010


DESCULPA.

Jurei não voltar a magoar-me para evitar a tua dor, mas não consegui evitar. Desculpa, se a minha dor não foi o suficiente para tu não sofreres. E desculpa também, se as minhas palavras não estiveram á altura. Mas eu não consegui fazer mais. Tudo o que fiz foi por ti e mais uma vez peço desculpa se não te expliquei as coisas como devia, mas ainda nada é verdadeiro em mim. Prometi-te uma coisa e não consegui levar a minha promessa até ao fim. Tu prometeste amar me para sempre mas já arranjaste alguém para ocupar o meu lugar. Fico feliz por ti. Tudo o que quero é a tua felicidade e apesar de ser dificil compreender, foi só por isso que te deixei partir. O meu passado fez-me perder-te mas eu vou conseguir viver com isso apesar de não esquecer. Tudo o que eu faço é amar-te.

1 comentário:

  1. Quando se é jovem vive-se tudo como se fosse a última vez, falo por experiência.
    Não vivas assim, ainda há muito que viver.

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.