quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Preciso de ti. Não sou a mesma coisa sem ti. Quando estava contigo, eu sorria. Eu amava viver. Agora que não estás aqui eu só sei chorar. Já não vivo. Sem ti tudo parece muito negro. Negro demais. Tu davas vida aos meus sonhos. Fazias brilhar os meus olhos com cada palavra que dizias ao meu ouvido. Cada momento contigo fez bater o meu coração de uma forma diferente. Não sei explicar. Não há palavras. De cada vez que olhos para tu, eu vejo algo diferente. O brilho dos teus olhos e o sorriso nos teus lábios faz-me pensar se tudo isso é verdadeiro. Gostava de te ter para mim, outra vez, mas talvez estejas melhor com ela. Não consigo tirar-te da minha cabeça. Quero-te de volta. Quero de volta aquele a quem chamava de "meu irmão". Aquele que eu amavacegamente e em quem confiava. Pediste-me que confiasse em ti mesmo sem entender. Eu confiei. Confiei sempre e sem perguntar nada. Confiaste-me coisas que disseste nunca ter confiado a ninguém. Guardei os teus segredos como quem guarda um tesouro. Para mim, tudo foi único. Este é o maior tesouro que guardo comigo. As memórias que ninguém é capaz de apagar. As memórias... As memórias de uma vida diferente.

Hoje vivo presa ao meu passado. Hoje vivo presa a ti. Hoje vivo contigo mesmo sem te ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.