sábado, 6 de fevereiro de 2010


Atrás de um sorriso, correm muitas lágrimas. Atrás de um coração perfeito, há muito sangue derramado. Atrás de uma vida, mil sonhos perdidos. E numa simples corrida, a liberdade conquistada. Só me pergunto, onde está a minha dor para que a possa apagar. Para onde irá a minha alma quando eu morrer? Acho que existe um lugar onde as almas perdidas vagueiam, ansiando pelo dia em que puderão  descansar em paz. Talvez a minha alma encontre esse lugar, um dia, quem sabe... Mas agora eu não estou em paz porque onde quer que eu vá, eu posso sentir que estás aqui. Eu fiz com que tudo parecesse normal, mas atrás do meu sorrir, do meu olhar, eu estou mal. Mas um grande Mestre ensinou-me um dia que "a comida é o alimento do corpo, assim como os sonhos são o alimento da alma" e eu vou continuar a sonhar com o dia em que nos voltaremos e encontrar e viver contigo para toda a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.