quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Não entendo. Não consigo compreender. Porquê? Quanto mais me tento aproximar mais me afasto. Não consigo fazer nada bem. Porquê? Eu tenho que fazer uma mudança na minha vida de uma vez por todas. Quero fazer algo, quero fazer algo bem. O tempo não pára, o tempo nao volta atrás. Está na altura de fazer a diferença. Chega de fazer tudo mal.

Agora vejo que amigos nao existem. Aquele a quem chamava amigo usou-me e deitou-me fora quando não precisou mais de mim. Aquele ao qual eu limpei as lágrimas e dei o meu ombro quando precisou de chorar e que me deixou quando aprendeu a sorrir. Aquele que prometeu nunca me deixar. Aquele que disse: "Juntos iremos voar".

Mas não importa. "Eu dantes costumava viver, mas agora limito-me a sobreviver". Pois srobevivi sozinha mesmo quando achei nao ser possível e sozinha levantei-me mesmo quando estava no chão.

1 comentário:

  1. como te percebo :O
    ser-mos usados e deitados fora, como simples bonecos antiquados é das piores dores que já senti na minha vida :/

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.