terça-feira, 27 de outubro de 2009


"Meu amor, meu anjo protector, escrevo-te esta carta como forma de me despedir de ti. Lamento que tudo tenha acabado assim. Só quero que saibas que nunca amei ninguém com te amo a ti mas na vida temos que correr um caminho e o caminho é dificil demais para continuar. Nunca te esqueças de que fomos, do que somos e do que seremos mesmo quando deixar esta vida. Peço desculpa por tudo o que nao fiz, por tudo o que nao disse. Peço desculpa por tudo o que nao dei e por todas as lágrimas que choraste por mim. Nunca te pedi que me entendesses, pois sei que é difícil, peço apenas que confies em mim. Nunca duvides do meu amor por tu pois é o sentimento mais forte e mais puro que já senti. Só te peço uma ultima coisa. Não mostres esta carta a ninguém. Escrevo-te a ti por és a única pessoa em quem confio a razão da minha morte. Espero que um dia me perdoes por todos os erros que cometi. Amo-te muit meu amor. Um beijo de despedida da tua querida Belinda que nunca te esqueceu."

    O Adeus!

-Não sinto o chão. Não sei onde estou. Nunca vi um lugar como este. É tão quento e tão frio, é tão negro e tão claro, tão escuro e tão luminoso, tão seco e tão humido. Não sinto o meu corpo. Consigo ouvir-me. Mas não sou eu. É o meu coração. Ainda bate. Está mais lento, cada vez mais lento. PAROU. Será esta a sensação de morrer? Estou a sentir algo. Mas não sei o que é. É tão macio e quente, tão suave. Sinto me mais calma. Sinto que estou a adormecer. NÃO... Desapareceu. Não consigo ouvir nada. Nem o meu respirar, nem o bater de qualquer coração. Nada. Sinto que estou a correr. Mas não tenho pernas. Já deixei o meu corpo para trás. Que sensação... Estou a ver,... É algo muito claro. A lua? O sol? Alguma outra estrela? NÃO. Está-se a afastar e eu corro para a alcansar. Mas, mas,... É o meu reflexo. Mas... como pode ser? Como pode uma alma tão negra como a minha brilhar de forma tão graciosa? E é tão quente! Consigo ouvir-me falar. Mas eu não tenho boca, eu nao tenho ouvidos, eu não tenho um corpo. Consigo ouvir-me. Sinto algo no lugar do coração. É uma chama! Será a esperança? Agora,... Agora não sinto nada. Quer dizer, sinto me vazia. Será a saudade? A dor é muito forte. AAIIII. Doi demais. AAIIII. Meu amor eu consigo ver-te ao meu lado no "espelho" que tenho á minha frente. Consigo sentir-te. AAII. Estás frio. Tão frio que queima. Mas eu não tenho pele. O que estas e queimar em mim? Onde está o teu sorriso perfeito que me é tão familiar? Estás tão triste. Mas,... Mas, estás a chorar meu bem! O que eu fui fazer... O que é isto? AAIIII! Doi! Nunca senti isto mas está a ferir-me sem dó nem piedade. AAIIII. A culpa! Mas... Não pode ser... Não é possível. Mas isto é...? É...? É o bater do meu coração. Mas... Consigo respirar. Ouço-me respirar. Sinto que estou a tocar em algo, algo quente, algo familiar. Quero gritar mas não consigo. Estou a ouvir-te meu bem. Ouço-te chamar por mim. QUERO GRITAR! Por favor, não me peças para não te deixar pois isso está a matar-me. Eu quero voltar. EU QUERO VOLTAR! Sinto o meu corpo. Quero abrir os olhos e ver-te de novo. POR FAVOR! Quero falar contigo. Explicar-te que não te queria magoar e dizer-te que te amo. Sentir os teus lábios nos meus. POR FAVOR! Os meus olhos estão abertos e agora entendo que aquilo em que tocava e que me era tao familiar é o teu peito, pois estou nos teus braços. Sinto o calor do teu corpo que aquece o meu coração que agora bate como um mustang que corre á velocidade do vento selvagem. Sinto os teus braços á volta do meu corpo. Nunca desejei tanto estar viva como agora. Mas nao consigo falar. A boca mexe mas as palavras nao saiem. Sinto a voz a voltar e so tive tempo para dizer:

"AMO-TE"

1 comentário:

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.