segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Dizes que comigo, medo é poder mas o meu poder existe porque há pessoas como tu que não me deixam desistir. A vida tem muitas montanhas que cada vez são mais dificeis de passar mas agarrei a tua mão e juntas vamos continuar. Levantaste-me quando estava de joelhos, secas-te as lágrimas da minha cara, bebeste o veneno do meu coraçao, encontras-te a minha alma e fizeste-me ver o mundo com outros olhos. As palavras já foram demasiado usadas por isso já não têm grande sentido, mas atrevo-me a dizer, que és uma amiga verdadeira... YOU ARE ALWAYS IN MY HEART. 

1 comentário:

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.