sábado, 17 de outubro de 2009


Atrás dos teus olhos há luz,

Atrás dos teus lábios há vida,

Atrás do teu coração há sonhos,

Sonhos que tens medo de confessar.

Dizes que os sonhos são pecados

Mas continuas a pecar,

Pois sabes tão bem quanto eu

Que é nos sonhos que tudo pode começar.

A vida são três dias

Por isso esquece o de ontem,

Vive o hoje e

Sonha com o de amanhã,

Pois o sonho comanda a vida

E a vida faz com que os Homens realizem os seus sonhos

Ao contrário do que dizes e do que pensas

Sonhar não é pecado

Mas só te vais aperceber  disso

Quando vires um dos teus sonhos realizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.