segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Amo'te mais do que devia, amo'te mais do que podia, amo'te mais do que queria. Mas será que eu podia ter dito as coisas erradas um milhão de vezes? Sei que quando as palavras sairam da minha boca soaram estúpidas mas tu sabes que eu não vivo sem ti. Quando o amor é ciúme deixa de ser um sentimento e passa a ser um vício. Mas eu sei que não pode chover para sempre. Nós não deixamos de querer a pessoa que amamos, simplesmente aprendemos a viver sem ela.

                                             --> Ups <--

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.