segunda-feira, 30 de novembro de 2009


O que aconteceu a todo o nosso amor? O que aconteceu aos sonhos que iamos realizar? Agora tudo são simples lágrimas que nós derramamos. Tivemos em comum o amor, agora temos a tristeza e no futuro talvez a indiferença. Nós rimos, nós choramos e agora dissemos adeus. A dor é forte demais mas eu tento esquecer. Não entendo o que aconteceu. Não sei onde estou. Sei que chegamos longe. Não me perguntes como chegamos até aqui, pois a resposta está escrita nos meus olhos. Apesar de tudo o que foi dito e feito, apesar de tudo o que o que não fizemos e de tudo o que nao dissemos, apesar de tudo o que não demos, eu tenho uma última coisa a dizer:

                                    - AMO'TEE -

4 comentários:

  1. lindo!
    Adora a humildade do texto e a cima de tudo a forma como dizes a verdade que te vai na alma. ;)

    ResponderEliminar
  2. bonito e muito verdadeiro =) ,"O que aconteceu a todo o nosso amor?" , porque é que as coisas nem sempre resultam, é algo que ainda não descobri e o pior de tudo,é o depois do fim. Quando já não resta nada quando anteriormente havia tudo

    ResponderEliminar
  3. Como não achamos seu e-mail aqui vai nossa mensagem.

    Agradecemos a todos nossos amigos colaboradores e seguidores, o companheirismo, desejando que nossas Árvores de Natal continuem repletas de sonhos, esperança , muita força e união para continuarmos a luta por dias melhores .
     
    Maria Célia Carrazzoni

    Carrmen Monari

    http://anjoseguerreiros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito deste :D

    Tem muito sentimento e muita paixão incutida nele e consegues transmitir isso para o leitor, assim como a dor que passa pela tua alma...

    Muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.