quarta-feira, 16 de setembro de 2009



Se as rosas morreram, se as estrelas não brilham, se o Sol não queima, se as lágrimas secaram, não há nada que se compare ao que sinto por ti. O nosso amor era lindo como as rosas, brilhante como as estrelas, quente como o Sol e valioso como cada lágrima que derramamos. Mas tudo tem um fim e a nossa história terminou. Este é o ponto sem retorno, um caminho sem volta. Cada "amo-te" que disseste, cada palavra que silênciaste, cada abraço que me deste são apenas memórias. O coração que em tempos foi vermelho e quente de paixão agora nao passa de uma sobra cinzenta e fria de dor. Não há nada que possa juntar os bocadinhos partidos do meu coração. Dele só resta uma chama de esperança. Agora vejo que as palavras são vazias. De cada vez que me prometeste o teu coração e a eternidade eu acreditei. Mentiste. Deixaste-me sem alma. Só me pergunto quem és tu coração partido que tenho dentro de mim? Porque choras tu todas as noites? Porque criaste este rio de lágrimas que me corre nas veias? As respostas são bem claras na minha mente. Ele não chora de dor. Ele nao chora de tristeza. Ele chora de vergonha por ter sido tão cego e por ter sido TEU.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.