quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Porquê? Porque continuas tu na minha cabeça? Porquê que não consigo deixar-te ir de vez? Porquê não consigo deixar de te amar? Porquê? A cada dia que passa a dor é mais forte. Por muito que eu queira não te consigo esquecer. Por muito que disfarce não te quero perder. Esta dor é bem real. Doi mais do que pensei ser possivél. É real demais para o tempo a apagar. Agora limito-me a sobreviver, pois sou masoquista ao ponto de não acabar com a minha dor. Na verdade não me importo de sofrer por ti, pois tudo é melhor do que ter a certeza que perdi para sempre.

2 comentários:

  1. Quero provar que consigo fazer um comentário decente :c
    A dor, por muito forte que seja, acaba sempre por se transformar em mágoa. e por consequente, em nostalgia. Não te preocupes..

    Foi decente? (a)

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.