segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Quem sou eu? Quem és tu alma perdida que vejo no espelho? Este meu reflexo mostra o que eu sou e não o que tu vês. Eu sei bem que não puderei ser a perfeição. Mas será este o meu papel? Nasci sobre as cinzas da derrota, vivi sobre as lágrimas da esperança e morri sobre os rios do esquecimento. Já estive no inferno e voltei, mas desta vez vou para ficar. Sei que me aguardas onde as almas perdidas procuram o perdão, onde as almas feridas anseiam pela sua oportunidade de corrigir o que está errado. Só me poderás encontrar no inferno, pois o céu azul não existe. Só existe um manto negro sem estrelas onde dormes um sono infindavél. 

1 comentário:

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.