quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Procurei esconder a minha dor sob as chamas do inferno, mas ela volta cada vez mais forte e domina-me cada vez mais intensamente. Procurei esconde-la sob as ondas do mar que chorei, mas isso não a parou. Ela voltou e voltou a quebrar os bocadinhos de coração que eu consertei. Na tentativa de me livrar desta dor que me cega tentei não a esconder. Procurei transforma-la em amor e distribui-la pelos que mais amo. E foi então que entendi. Desta vez nao vou fugir. Chegou a hora de lutar contra esta dor. Porque qualquer dor pode ser suportada desde que seja provocada para te proteger. Aguentarei com qualquer dor para nao sofreres. Carregarei as tuas cruzes até não conseguir mais. Limparei os teus olhos sempre que estiverem molhados. Lutarei por ti contra os teus medos. E só há um motivo para eu o fazer. Motivo que pareces desconhecer. Eu amo-te eu darei a minha vida por ti sempre que for possivél. Só peço que me perdoes um dia.

11 comentários:

  1. Gostei (:
    E obrigado pelo comentário. *

    ResponderEliminar
  2. Quando se tem motivo para inspiração escreve-se sempre :D

    E tu também continua. Vou seguir.
    Gostei do que vi :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigado :)
    Há que deixar os fantasmas para trás e lutar para que tudo seja bom, para que tudo seja melhor! ;)

    ResponderEliminar
  4. Sortudo o menino. :)
    Gostei do texto. :)

    Muito obrigado. :)

    ResponderEliminar
  5. Há alguém que gostas muito, deve lutar pelo amor, sempre com peso e medida.
    O amor é lindo até quando magoa, mas há que ter cuidado. Luta pelo amor, mas pela felicidade :)

    Obrigada, também gostei do teu blog, vou seguir.
    :*

    ResponderEliminar
  6. Os teus textos também são de mais. :)

    Parabéns também para ti.

    ResponderEliminar
  7. Descobriste o segredo! a dor nao da para esconder em lado nenhum, mas podemos capitalizala como energia positiva!

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.