domingo, 3 de janeiro de 2010


Esta noite não dormi. Esta noite não me deitei. Não estive no meu quarto, não estive em minha casa, nem na minha rua. Esta noite estive por aí. Avenidas, ruas sem saída... Todas foram a minha cara. Chorei rios sem fim, porque tu eras a única coisa que eu tinha e que queria realmente, e agora não tenho nada. Mas não chorei por nada ter. Chorei porque tudo o que eu amava, voltei a perder.

Todos os dias espero numa mesa, solitária, que o telefone toque e que tu me digas que vais voltar. Mas isso nunca aconteceu. Tu não vais voltar e eu aqui ficarei, á espera do dia do julgamento final. O dia em que alguém me dirá "A culpa é tua". Mas eu só gostaria de saber, o que farias se o meu coração se dividisse em dois? Neste momento está dividido em mil bocadinhos, que eu tento juntar dia após dia, mas que voltam a quebrar assim que penso em ti. Talvez um dia, se tu voltares, o puzzle se complete. Até lá... Quem sabe. Provavelmente continuarei sentada, solitária, nesta mesa tentando esquecer o quão fraca sou por não ter lutado por ti e por me ter esquecido da força do amor. Porque o amor pode ser mais forte que a distância. Porque, ás vezes, somente ás vezes, o amor pode ser mais forte que a morte. 

3 comentários:

  1. oias!

    Não fiques assim. Eu sei que doi perder alguem que amamos mas temos de seguir enfrente.
    Vá força!

    **

    ResponderEliminar
  2. Quando nascemos, vimos inteiros e puros, cheios de toda a bondade.
    Começamos a andar, a pensar, a ter consciência e quando percebemos estamos mais dependentes que nunca. Seja por quem for.
    Anda sozinha, acho que vales por ti.
    Uma sombra basta.

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. É eu sei como vc se sente (fase depressiva da vida)!
    Olha nao sei se isso vai te deixar feliz mais vo tentaa hein!!Ameii mesmo o seu blog adorei!Aa visita o meu blog pliis acho q vc vai gostar!Sou meio maluca nas ideias maiis vale a pena ver!!Beiijinhos (MEU BLOG:wwwberoes.blogspot.com)

    ResponderEliminar

Partilho as minhas orações com todos aqueles que as quiserem ouvir. Para cada pecador há uma oração e só tu podes fazer a tua. Cada oração que escrevo tem um sentido diferente para quem a lê. Diz-me unicamente o que entendes das minha palavras pois isso da-me força para fazer cada vez melhor.